Informações


Segurança


 

A KPA7 reconhece a importância da privacidade de nossos visitantes e clientes.

Abaixo esclarecemos o uso e armazenamento de suas informações quando visita, se cadastra, ou compra na nossa loja online.

- Segurança 
Todas as transações que envolvem seus dados em nosso site são protegidas através de criptografia em nossos servidores o que não permite que outras pessoas tenham acesso aos seus dados pessoais.
Seus dados enviados até nossos servidores trafegam em uma criptografia SSL 256 bits.
  
- Confidencialidade
Garantimos que seus dados pessoais não serão trocados, ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.
Para que seus dados não sejam descobertos por terceiros recomendamos que não divulgue sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
 
- Coleta e Utilização dos Seus Dados
Seus dados são coletados no momento da compra em nosso site ou quando você se cadastra e são utilizados somente para entrega dos pedidos, comunicação e melhora do nosso relacionamento com você cliente e visitante.

A KPA7 mantém suas informações em sigilo absoluto.
 Caso tenha alguma dúvida a respeito de nossa política de privacidade, entre em contato conosco pelo endereço: contato@kpa7.com.br

 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Nós da KPA7 focamos na excelência do atendimento e na total satisfação de seus clientes, mantém uma política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1) Devolução por desistência do pedido
As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:

1. A solicitação for feita através de um de nossos canais de atendimento até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

2. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

  Restituição do Valor Pago:

Cumpridas as regras citadas acima, a restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.

Prazo para restituição do valor pago: para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constato que o produto esteja usado a devolução será negada. Neste caso o produto será enviado novamente ao cliente.

 

2) Trocas
Para trocas por tamanho, cor ou modelo, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato através de nossos canais de relacionamento, informando o produto que deseja trocar, sendo de fundamental importância informar se a troca refere-se a uma troca de numeração, cor ou modelo. O produto não deverá apresentar indícios de uso.

Nesse caso não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.

Produtos adquiridos com "Cupom de Desconto" o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.

 

3) Devolução por defeito
Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente nossa central de relacionamento.

De acordo com o código de defesa do consumidor o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.

 

4) Garantia de produtos:
Os produtos comercializados pela KPA7 são produtos originais de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos da emissão da nota fiscal para acionar a garantia. A responsabilidade por gerar a garantia é do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre garantias você poderá entrar em contato pelo nosso email contato@kpa7.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99816-1517.

 

Antes de enviar a mercadoria com possível defeito para nossa empresa, é de fundamental importância o contato através do nosso departamento de garantia para as devidas orientações dos procedimentos.
 


Prazos e Formas de Envio


 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

 

PRAZO DE ENTREGA:
A KPA7 trabalha junto com os Correios e efetua entrega em todo o território nacional pelas seguintes modalidades:
• PAC* (formato econômico, prazo maior para entrega)
• Sedex* (prazo de entrega mais rápido)


* O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, e sofre variação conforme região, não nos responsabilizamos por eventual atraso por parte do mesmo, caso o prazo estipulado não seja cumprido ou aconteça algum tipo de eventualidade, o cliente pode entrar em contato através do e-mail contato@kpa7.com.br e nós entraremos com um pedido de informação e solução junto aos Correios, obedecendo as regras e prazos da instituição contratada.
* Todos os pedidos ficam em processamento interno de até 48h em dias úteis, sendo assim, o prazo estipulado pelos correios só é valido a partir da data de postagem.